Foi um sucesso o Campo de Instrução 2014 do Resgate e Socorro
Turma: Dois Irmãos das Missões-RS
Foi um sucesso o Campo de Instrução 2014 do Curso de Resgate e Socorro do Instituto Catarinense de Educação, realizado no sudoeste do Paraná no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014 no sitio Dona Maria, Marmeleiro-PR.

Foram nove equipes participantes oriundas de Maravilha-SC, Dois Vizinhos-PR, Salgado Filho-PR, Manfrinópolis-PR e Dois Irmãos da Missões-RS.

Durante o período de instrução de busca e salvamento os alunos foram submetidos a Sobrevivência com meios de fortuna, busca e salvamento na selva, primeiros socorros e imobilização com meios de fortuna, primeiro atendimento em acidentes com animais peçonhentos, elem de gerenciamento de stress e pistas com cordas; Comando Craw, Tirolesa, Falsa Baiana, Cabo Submerso e Progressão no Terreno por Rastejo etc....;

No final da instrução alguns participantes foram premiados pela performance que apresentaram no campo de instrução, pelo entusiasmo, dedicação e principalmente comprometimento com o salvar vidas e companheirismo.

Aluno destaque na superação dos seus gigantes

Luciane (Dois Irmãos das Missões-RS)

Alunos Destaque (Companheirismo, garra, vibração)
Wagner (Manfrinópolis-PR)

Líder Destaque
Roberto (Dois Vizinhos-PR)

Equipe Destaque (Organização, companheirismo, vibração) - (Dois Irmãos das Missões-RS)
Marcio - Líder
Julio - Vice Líder
Lourdes
Jorge Adriano
Rosangela

Cidade Destaque: (organização)
Dois Irmãos da Missões-RS.

Parabéns a todos os participantes, pelam garra, vibração e companheirismo. Todos foram vencedores em superar os seus limites.
Fotos
Equipe Destaque: Dois Irmãos das Missões-RS Aluno destaque: Wagner -Turma -  Manfrinópolis-PR Líder destaque: Roberto - Turma Dois Vizinhos-PR
03/02/2014 - Notícias
Mafraweb - Desenvolvimento de sites e soluções web